![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
Mesmo com a vitória por 3 a 0 no primeiro duelo, o Leão estará com alerta ligado para o confronto no Uruguai. “É um jogo que a gente tem que ter muito cuidado. O resultado da primeira partida foi muito positivo, mas não assegura a classificação. Temos que estudar os melhores jogadores para esse segundo embate e não só em função desse jogo”, disse Ney.
No momento, o Departamento Médico leonino tem quatro jogadores sendo tratados: Diego Souza, Ronaldo Alves, Henríquez e Leandro Pereira. Avaliando as possíveis ausências e o desgaste dos demais atletas do elenco, o treinador irá montar a equipe que enfrentará o Danubio. “O jogo é numa quinta-feira e no domingo já temos estreia do Brasileirão em Campinas. Depois temos a primeira partida (do Nordestão) contra o Bahia. Contra o Danubio vamos botar na balança, pensar direitinho e pensar no resultado que a gente teve, mas sem correr o risco de ser eliminado, claro”, explicou o técnico.
O Sport viaja para o Uruguai nesta terça-feira (09), enfrenta o Danubio na quinta(11) e segue de Montevidéu para Campinas, para estreia no Brasileirão 2017. “Vamos nos planejar muito bem em relação aos jogadores, os que estão fora por lesão e o restante da equipe, que precisa estar inteira fisicamente para suportar o jogo do adversário (Danubio) e o jogo contra a Ponte, no domingo”, garantiu o técnico.
INFORMAÇÕES SITE OFICIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário