CNPJ 31.726.138/0001-04

sexta-feira, 26 de maio de 2017

SPORT COLOCA MAIS 3 GAROTOS DA BASE NA SELEÇÃO BRASILEIRA

FOTO: Willians Aguiar
Com Juninho já integrado à Seleção Brasileira Sub-20, o Sport teve mais três atletas da base convocados, agora para o Sub-15. São eles: o goleiro Gabriel Silva, o zagueiro Pedro Lucas e o atacante Mateus da Silva, que se apresentarão no próximo domingo para um período de treinos de uma semana, na Granja Comary. Vale ressaltar que, recentemente, o goleiro Everton também foi chamado para a Canarinha Sub-17.

“Fiquei muito feliz e surpreso. Isso mostra que o trabalho que está sendo feito está correto. Agradeço, primeiramente, a Deus, a comissão técnica e minha família. Sempre tive o sonho (de ir para a Seleção Brasileira), mas do jeito que foi, tão rápido, eu não imaginava. Fico feliz e que seja a primeira (convocação) de muitas”, disse Pedro Lucas.

O goleiro Gabriel revelou como os jogadores receberam a surpresa. “Fui chamado juntamente com os outros na sala e os treinadores. Quando chegamos recebemos um papel e vimos que fomos convocados. Estou muito feliz. Venho trabalhando forte nesse um ano e três meses que estou aqui. O nome do Clube vai crescer ainda mais e poderei ajudar minha equipe”, contou.

Para o gestor executivo da base leonina, Genivaldo Cerqueira, essas convocações só mostram que o trabalho está no caminho certo. "Tudo isso faz parte de um planejamento bem elaborado em conjunto com o Clube. Estamos executando o projeto com muita responsabilidade profissional, desde 2015. Isso vale para todos que compõem a base do Sport", afirmou.

O dirigente elogiou ainda a estrutura que o Clube tem dado, sobretudo com a boa transição para o futebol profissional. "O Clube tem nos cedido as melhores condições de logísticas e competições. Temos tido também a ajuda do futebol profissional, que tem dado oportunidade aos garotos. O ponto de equilíbrio em qualquer agremiação está na formação de jogadores em condições de competir, ou até mesmo negociar, saindo da base com alta perfomance e menor custo para o clube", pontuou.

“Foi muita emoção. Quase chorava na hora. Foi muito bom e agradeço a todos da comissão técnica e diretoria. Graças a Deus estou aqui hoje. A família ficou muito alegre. Minha mãe até chorou”, revelou Mateus da Silva.

INFORMAÇÕES SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário