![]() |
FOTO: Marlon Costa |
Com o placar de 3x0 a favor o Sport não contará com o meia Diego Souza,Ronaldo Alves e Leandro Pereira machucados e o técnico Ney Franco irá poupar o volante Rithelly, o meia Juninho e o lateral Samuel Xavier. O motivo é o grande números de jogos que o leão já fez. Entre os times da serie A, o Sport foi o que mais jogou no ano foi até aqui 31 partidas oficiais.
"Em relação a Samuel e Rithely não vão para este jogo. Juninho também. Principalmente os dois primeiros estão numa sequência muito forte. Fica melhor segurar para domingo e quarta-feira, contra o Bahia. Sobre Rithely, não é para o jogo contra o Bahia, mas para estreia no Brasileiro. Se ele jogasse na quinta, dificilmente teria condição de jogar contra a Ponte. São dois atletas que sentiram fisicamente no último jogo, contra o Salgueiro, e foram substituídos" disse o comandante.
Já em relação a Juninho, o jogador não é o titular da equipe e não vem nesse grande números de jogos como os outros, contudo sentiu dores musculares e por o time ter feito uma boa vantagem no jogo da Ilha, também foi poupado.
"Juninho sentiu um desconforto muscular. Este jogo, pela
Sul-Americana, tem uma particularidade em relação às competições
brasileiras. Só posso relacionar 18 jogadores. Então, não posso errar e
ter um jogador no banco sem condições totais de entrar em campo. Ou
colocar um atleta assim e ele sentir quando entrar. Por isso, optei por
outro atleta" afirmou.
A possível escalção do Sport deve ser:
Magrão
Raul Prata
Henriques
Durval
Mena
Rodrigo
Ronaldo
Fabricio
Everton Felipe(Reinaldo Lenis ou Fabio)
André
Rogério
Nenhum comentário:
Postar um comentário