
O JOGO:
O Sport começou a partida apático, parecia que estava fazendo um amistoso e com isso o time uruguaio em apenas 22 minutos quase tirou toda a vantagem de 3 gols do Sport ainda na metade do jogo. Nada dava certo para o leão e mais uma vez Matheus Ferraz foi o pior jogador em campo, fez um pênalti, perdeu todas as bolas para o atacante adversário e fez todas as faltas próximo a área rubro negra.
O primeiro tempo terminou com o placar de 2x0 para o Danúbio e com o leão sem força de reação, com todo o time jogando ruim.
O leão voltou para a segunda etapa da mesma força que terminou o primeiro tempo, sem força e sem criação apesar das mudanças feitas pelo técnico Ney Franco que ainda no intervalo colocou o zagueiro Henriques e o atacante Paulo Henrique no lugar do zagueiro Matheus Ferraz e do volante Ronaldo.
Precisando de mais um gol o Danúbio foi para cima do leão e não demorou para fazer o terceiro gol, o time uruguaio ainda marcou o quarto gol, porem foi anulado pelo bandeirinha que viu que foi de mão e o zagueiro uruguaio foi expulso. Com um jogador a mais parecia que tudo ia dar certo, errado..... o Sport já tinha feito as 3 mudanças e perdeu por contusão o lateral Mena deixando as duas equipes com apenas 10 jogadores.
O jogo terminou em 3x0 para o Danúbio, o mesmo placar aplicado pelo rubro negro na Ilha do Retiro, com isso a vaga na segunda fase foi decidida nos pênaltis, pelo lado rubro negro os 4 pênaltis
batidos foram convertidos e novamente Magrão pegou dois pênaltis e deu a classificação ao leão e livrou o clube de um grande vexame internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário