![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
Com gols de Everton Felipe e André o leão venceu por 2x0 e está na final da Copa do Nordeste pela quinta vez. Sport x Bahia farão a final da competição, as partidas acontecerão 1 na Ilha do Retiro no dia 17/05 e a segunda na Arena Fonte Nova.
O JOGO:
Precisando vencer para seguir na competição o leão começou o jogo indo para cima dos adversários e logo aos 30 segundos quase marcou com um chute de fora de Área do atacante André.
Os adversários foram muito violentos e aos 15 minutos tiraram do jogo o craque leonino Diego Souza, Everton Felipe entrou e no seu primeiro toque na bola fez a alegria da torcida leonina com um golaço depois de uma boa jogada de Rogério que entrou pelo lado esquerdo e chutou cruzando dentro da Área e encontrou o meia rubro negro.
O time tricolor tentou empatar a partida e o atacante Halef Pitbull e o meia Thomas eram os mais perigosos, porém com a volta do zagueiro Ronaldo Alves a equipe rubro negra ficou melhor defensivamente e o goleiro Magrão estava em uma noite muito feliz.
Na volta para o segundo tempo as duas equipes voltaram para definir a classificação, o Santa Cruz buscava o gol pois lhe daria uma vantagem ainda maior, pelo lado do Sport era preciso fazer o segundo gols pois só assim lhe daria a classificação.
Aos 23 minutos Rithelly e Thomas foram expulsos e os espaços dentro de campo começaram a aparecer, aos 31 Magrão começou uma boa jogada com Samuel Xavier que cruzou na área tricolor e a bola sobrou para o atacante André que fez o segundo gol leonino e dando assim a classificação para a final.
FICHA DO JOGO:
Sport
Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves (Henríquez), Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo, Rithely e Diego Souza (Everton Felipe); Rogério e André.
Santa Cruz
Júlioa César, Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David, Léo Costa, Pereira e Thomás; Halef Pitbull.
Local: Arruda, no Recife. Árbitro: Péricles Bassols, PE; Assistentes: Clovis Amaral e Marcelino Castro, PE; Gols: Everton Felipe (SPT); Cartão Amarelo: Everton Felipe (SPT), Pereira (STA), Rithely (SPT) e Samuel Xavier (SPT). Cartão vermelho: Rithely (SPT), Elicarlos (STA), Evandro (SPT) e Wellington Cézar (STA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário