![]() |
FOTO: João de Andrade Neto |
Dos três, quem está há mais tempo afastado do time é Ronaldo Alves. Sua última partida foi no Arruda no jogo de volta da semifinal do Nordestão. O jogador, que retornava após sete jogos de ausência, ficou em campo apenas 39 minutos, até voltar a sentir a lesão muscular. Recuperado, vem aprimorando a parte física desde o início da semana.
Já as últimas apresentações de Mena e Henríquez foram: O lateral deixou o campo no segundo tempo por contusão na derrota contra o Danúbio no Uruguai pela copa sul americana enquanto o zagueiro foi acionado apenas na etapa final.
Com os três jogadores trabalhando a parte física, o departamento médico do Sport está "zerado". Os atacantes Leandro Pereira e Marquinhos, outros "pacientes" do setor, já foram liberados e, inclusive, ficaram no banco de reservas na partida de ida contra os baianos.
Nesta quinta-feira, apenas os jogadores reservas trabalharam com bola no centro de treinamento do clube, em Paratibe, enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo. Nesta sexta, o técnico Ney Franco deve definir a equipe para a partida diante do Cruzeiro. O treinador já adiantou que a intenção é utilizar força máxima nessa partida.
INFORMAÇÕES SUPERESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário