![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
O JOGO:
O jogo começou com o leão da ilha indo para cima dos baianos, como donos da casa não poderia ser diferente, o leão teve mais volume de jogo durante toda a primeira etapa. criou varias jogadas, e quase marcou com o zagueiro Matheus Ferraz e com o atacante Rogério duas vezes, enquanto o time baiano chegava poucas vezes em contra ataques. mesmo com maior volume de jogo mas o leão voltou pro vestiário com o placar em branco.
Na volta para a segunda etapa os baianos voltaram bem melhor e aos 11 minutos abriram o placar com o volante Juninho e assim deixou calada a ilha do retiro que estava lotada. com o gol sofrido o leão se abateu, porém o técnico Ney Franco colocou em campo o talismã rubro negro, o garoto Juninho entrou e mais uma vez resolveu para o leão e fez a ilha vibrar de alegria com o gol de empate.
A partir do gol de Juninho o leão cresceu, ganhou mais confiança e quase fez o segundo gol com o atacante Rogério, mas com uma boa atuação do goleiro Jean a partida terminou em 1x1.
Agora os dois times eram decidir a copa do nordeste em salvador e por ter marcado gol na ilha do retiro os baianos jogam p or um empate em 0x0, se o jogo terminar em 1x1 a decisão será nos pênaltis, se o empate for por mais de um gol o titulo fica com o leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário