
Só ontem mais três adversários entraram no pariu para adquirir o cabeça de área , Palmeiras, Atlético/MG e Internacional estão dispostos a investir um bom dinheiro pelo volante mais badalado dessa temporada.
O novo presidente do leão Arnaldo Barros e o vice Gustavo Dubeux continuam negando uma negociação com qualquer clube, alem disso Rithelly tem contrato até o fim de 2019.
" não chegou proposta nenhuma nem por parte do Corinthians, nem por outra equipe, a intenção que que ele continue na ilha do retiro, existe uma multa se alguém pagar leva ele sem problemas" disse Dubeux.
O empresário do atleta afirma que a vontade dele é ir para o timão, já está quase tudo certo restando apenas uma conversa com o Sport. " Ritehelly ama o leão e quer encerrar sua carreira aqui, porém sabemos que futebol é uma carreira curta e temos que aproveitar o memento"disse Roberto Faustin.
A proposta do Corinthians só fala em envolver jogadores e não se fala em pagar pelo menos os 50% dos direitos econômicos que o Sport tem direito sobre o jogador, isso sem falar na multa recisória que ultrapassa aos 40 milhões.
Segundo a imprensa Gaúcha o internacional está disposto a oferecer alguns nomes na transação e com uma boa quantia de dinheiro com reforço do patrocinador (Sonda), Palmeiras e Atlético/MG que vivem uma situação financeira boa também estão dispostos a imvestir uma boa quantia pelo jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário