CNPJ 31.726.138/0001-04

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Cleber foi velado na ilha antes de sob forte comoção

FOTO: Willians Aguiar
Uma das vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense, Cleber Santana foi velado na Ilha do Retiro neste domingo (04), antes de seguir para o Morada da Paz, onde foi cremado. O jogador foi revelado nas categorias de base do Leão e seu corpo foi recebido com muita emoção e demonstrações de carinho na Sede, por volta das 11h. O clima de emoção e tristeza também deu espaço para o Cazá Cazá, hinos de louvor, orações e aplausos. Rubro-negros, tricolores e alvirrubros marcaram presença para dar o último adeus a Cleber. Não importou a cor da camisa, todos estavam unidos em memória à Chapecoense.

No decorrer do velório, dirigentes e ex-dirigentes chegavam para consolar a família e se despedir de Cleber. O presidente do Clube, João Humberto Martorelli, e o vice-presidente, Arnaldo Barros, compareceram, assim como o conselheiro Fred Domingos e os ex-presidentes Wanderson Lacerda e Homero Lacerda, que deram suas condolências aos familiares pessoalmente. Pela Ilha também passou o secretário de Turismo Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. O prefeito de Abreu e Lima, cidade-natal de Cleber, Marcos José também se fez presente.

Jogadores e ex-jogadores também foram até à Sede acompanhar o velório. Foram os casos de Túlio de Melo, jogador do Leão que já defendeu as cores da Chapecoense; Carlinhos Bala, Nildo, Chiquinho, Roberto Coração de Leão;  o volante Evérton, que jogou na base junto com Cleber; Dario e Sandro Barbosa prestaram suas homenagens.

Por volta das 15h, o corpo foi levado até o carro do corpo de bombeiros e, de lá, seguiu para o Morada da Paz. A torcida acompanhou todo o percurso, aplaudindo bastante e mostrando toda a compaixão e apoio à família.

INFORMAÇÕES SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário