
Durante toda a semana a estrutura do leão da ilha foi colocada a disposição da família de Cléber Santana revelado pelo Sport e que também faleceu no trágico acidente e assim foi feito, além de homenagens e toda a renda do jogo contra o Figueirense revertida para a CHAPE.
“Ainda não é o momento para pensar ou resolver a questão desportiva. É preciso que a gente dê atenção à principal vítima, ao posicionamento da Chapecoense, o que eles pretendem. Devemos primeiro esgotar o luto, passar este momento para depois definirmos as questões desportivas. Teremos um momento de muita dor que será o velório de Cleber, também”, disse Martorelli.
Demais homenagens como vestir o mascote com as cores da Chapecoense, ter o escudo junto ao do Sport, usar braçadeira verde e demais ações estão sendo planejadas e também deverão ser adotadas pelo Sport.
O presidente reforçou ainda que é necessário tomar medidas concretas de apoio às famílias das vítimas. “Eu conclamo todos os clubes a destinarem as rendas de seus jogos à Chapencoense, ajudar o clube e, sobretudo, as famílias. É a homenagem mais concreta que podemos fazer a elas. Minha preocupação é que a gente fique com homenagens diversas e não tenha algo concreto para ajudar as famílias”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário