![]() |
FOTO: Marlon Costa |
Um dos grandes ídolos da torcida rubro-negra era titular até a metade do campeonato brasileiro corrente e foi sacado do time pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
"Vocês me conhecem e sabem que sou tranquilo, mas fiquei p... da vida. Vou até falar. Fiquei puto da vida. Mas, respeito quem estava no comando e quem estava jogando. Infelizmente, não optaram por mim e vida que segue. Continuei trabalhando e procurei meu espaço. Agora apareceu no último jogo"disse Durval.
"Fiquei muito chateado não nego pois fui escalado em alguns jogos nesta temporada no sacrifício. E quando não aguentou mais e sair para ser tratado, acabei não voltando mais ao time"completou.
Durval será titular no próximo domingo, quando o Sport encerra a Série A contra o Figueirense, na Ilha do Retiro. Ele vai substituir Matheus Ferraz, que está suspenso e garante estar com a mesma vontade de um garoto.
De fora, Durval viu o time do Sport viver sua montanha russa dentro da Série A. Depois que Daniel Paulista virou técnico, a equipe cresceu e ficou quatro jogos sem perder, mas já não consegue somar três pontos há três jogos. Para o camisa 4 isso é fruto de uma acomodação depois da vitória contra o Grêmio.
" Está acontecendo algo e eu estou sentindo de fora. Da vitória contra o Grêmio para cá, o nosso time acomodou. Tinha quatro jogos para ganhar um e de lá para cá perdemos dois e empatamos um. E agora estamos nesse momento difícil para ganhar a última partida. Isso não pode acontecer domingo"explicou o capitão
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário