CNPJ 31.726.138/0001-04

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Daniel Paulista: o cara da vez

FOTO: Marlon Costa
Ao ser escolhido pelo presidente João Humberto Martorelli para dirigir o Sport na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Daniel Paulista tinha um objetivo: livrar o Leão do rebaixamento. Na ocasião, a equipe estava no Z-4 e precisaria retomar o rumo das vitórias para alcançar o objetivo. Neste domingo, ao vencerem o Figueirense, por 2 a 0, na Ilha do Retiro, os rubro-negros se garantiram na primeira divisão do próximo ano. E o treinador se viu aliviado com a "conquista".

"A sensação é de dever cumprido. Não só para mim, mas para todos aqui. A situação era difícil por tudo que Daniel reconheceu que o que prevaleceu, neste domingo, para a vitória do Sport, a garra e determinação apresentada pelos jogadores"explanou o treinador .

Em uma comparação com o jogo contra o Vitória, o primeiro dele no comando da equipe, viu a equipe mais solta.
aconteceu e o momento agora é de comemoração. O clima no vestiário foi excelente depois do jogo. Muita festa e muita alegria. Todo mundo está comemorando muito porque sabemos como foi difícil.

 "Acho que a luta hoje e a vontade foram até superiores ao dia com o jogo da Vitória. Hoje, na minha opinião, conseguimos criar mais. Naquele dia foi um gol muito rápido e controlamos o jogo. Hoje, poderíamos ter feito uma vitória até maior"disse Daniel.

Sincero, Daniel Paulista admitiu ter ficado, de certa forma, temeroso com a situação do Sport no decorrer da caminhada.

"Racionalmente a gente tinha que trabalhar com essa possibilidade porque ela existia. Iniciamos o primeiro jogo na zona de rebaixamento. O perigo era verdadeiro. Poderia acontecer e sabíamos que teríamos uma sequência difícil"completou.


informações globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário