![]() |
FOTO:Willians Aguiar |
"Para mim é um sonho que se tornou realidade. Estou muito feliz por fazer parte do Sport. Agora, é pegar experiência e estar pronto. No dia que precisarem de mim, estarei firme para assumir a responsabilidade que é vestir a camisa desse clube e representar essa torcida maravilhosa", disse o goleiro, que chegou ao Leão em 2014.
"Foi uma temporada muito importante para mim. Foi nesse ano que estreei como titular na base do Sport, logo na Copa São Paulo. Fui feliz em vários jogos e nossas campanhas (5º lugar na Copa São Paulo e 4º lugar na Copa do Brasil) ajudaram bastante para que eu chegasse até aqui. Ano de muito suor, trabalho e dedicação", relembrou.
Com Magrão em excelente forma fechando o gol leonino, Maílson projeta um ano de 2017 de muito aprendizado. "É hora de trabalhar ainda mais. Espero trabalhar muito. Quero aprender com Magrão, com Gilberto (preparador de goleiros) e com todos que estão no elenco profissional do Sport", concluiu.
Titular durante toda a temporada do sub 20 leonino em 2016, Mailson se destacou por sua frieza, reflexos e pela sua fama de pegador de pênalti, e assim foi apelidado pelo o torcedor rubro negro como " o filho de Magrão"
Nenhum comentário:
Postar um comentário