CNPJ 31.726.138/0001-04

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Thallyson fala sobre sua historia no Sport

FOTO: Jean Nunes
O volante Thallyson é natural de Benevides/PA, Chegou ao Sport aos 14 anos de idade e lá encontrou as condições de realizar seu sonho, o sonho de ser jogador de futebol, com uma bela tragediaria na base leonina e com muito trabalho  o volante agora integra a equipe profissional do Sport e junto com Rithelly, Ronaldo e Neto Moura protegerão a zaga leonina.

CHEGADA AO SPORT:

A  minha chegada foi muito complicado, Recife é muito longe do Pará, eu tinha apenas 14 anos e estava muito distante da minha família e amigos, demorei a me adaptar , esse momento foi bom porque tive oportunidades para jogar desde o inicio graças a Deus e a partir daí ganhei confiança para iniciar minha tragediaria aqui na ilha.

FAMÍLIA:

Sou muito apegado a minha mãe, ela é solteira e uma guerreira sempre teve ao meu lado e me ajudando para eu realizar meu sonho.  lembro que um dia eu disse pra ela que  ou estudo ou jogo futebol, ela me disse que independente da minha escolha estará comigo, resolvei jogar futebol, vim para o Sport e aqui terminei o estudo, estou muito feliz.

TRAJETÓRIA NA BASE:

Como eu disse aqui sempre tive oportunidade de está jogando, o auge foi o ano passado onde conseguimos na copa são paulo o (5 lugar), na copa do brasil o (4 lugar) e o bicampeonato estadual, essas conquistas me deram muita confiança, hoje me sinto preparado.

CONTRATO RENOVADO:

Me trás mais tranquilidade para trabalhar e uma maior estabilidade financeira, espero trazer logo minha mãe para morar comigo isso também me dar mais confiança para desempenhar um melhor futebol aqui.  Não tenho pressa para jogar , no profissional é tudo diferente, será um ano de aprendizado, contudo vou trabalhar forte para mostrar meu valor e ganhar o respeito dos meus novos companheiros.

SONHO E AMOR PELO SPORT:

Eu quero ser campeão com a camisa do Sport, quero retribuir tudo que o clube investiu em mim espero dar muitas alegrias ao torcedor rubro negro.   Eu aprendi a amar o Sport.não tem como não amar esse clube, foi o Sport que abriu as portas e abraçou minha carreira, sou torcedor rubro negro hoje e serei sempre onde estiver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário