CNPJ 31.726.138/0001-04

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Daniel diz que amistoso pouco serviu para observação

Para o treinador Daniel Paulista a conquista pela terceira vez da taça Ariano Suassuna não foi só de comemoração, a partida foi diante do The Strongest(BOL) na arena pernambuco e com a expulsão do zagueiro Ronaldo Alves  o comandante rubro negro não teve com observar direito seu time antes da estreia do leão nesta quarta feira contra o Sampaio Correia na Ilha do Retiro pela copa do Nordeste.

"Lógico que sempre entramos em campo para ganhar ,mas o intuito desse amistoso era para observar alguns jogadores que estão chegando e outros que estão subindo da base, até porque tivemos dois treinos táticos. Com a expulsão do Ronaldo tudo que tínhamos em vista foi por água a baixo"disse.

" Vou dar mais atenção aos treinos desta semana, observei algumas situações e tenho que achar um equilíbrio e u substituto para o Diego Souza"explicou.

Uma das opções do Daniel Paulista para substituir o embaixador da ilha é mudar o esquema tático usado no jogo contra o The Strongest, até por que o atual elenco do clube não tem outro jogador com a mesma característica do meia leonino.

" O Diego Souza é insubstituível , porem outros jogadores podem desempenhar a sua função dentro de campo, mas pode ser também que eu mude o esquema de jogo, não seria uma mudança muito drástica, contudo vou observar durante os treinos da segunda feira"declarou ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário