CNPJ 31.726.138/0001-04

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sport vence The Strongest nos penaltis e é tri campeão da taça Ariano Suassuna

Além de valer uma taça, o jogo serve para o Sport mostrar a torcida o seu novo elenco e para o treinador  fazer ajusteis para a próxima temporada, Porém tudo isso foi de água a abaixo logo aos  26 minutos com a expulsão do zagueiro Ronaldo Alves.

Com apenas uma mudança em relação ao ultimo jogo de 2016,a entrada do atacante Leandro Pereira no lugar de Ruiz a equipe leonina começou melhor a partida e abriu o placar logo aos 10 minutos com Rithelly e após expulsão de Ronaldo Alves  o ritmo do leão esfriou e o time boliviano teve o total comando da partida  e chegou ao empate aos 45 minutos do primeiro tempo com o meia Marvin que pegou um rebote apos escanteio e colocou a bola para os fundos das redes leonina.

Com um outro time e um jogador a menos em campo o Sport teve ainda mais dificuldade no segundo tempo, com o time reserva o entrosamento não apareceu e poucas jogadas foram criadas. A partida melhorou com a entrada do atacante Paulo Henrique que deu um cansaço a defesa boliviana, contudo o jogo terminou 1x1 e a decisão foi para os pênaltis.

PENALIDADES:
Matheus ferras marcou
Henriques perdeu
Lenis marcou
Paulo Henriques marcou
Marquinhos marcou
e Agenou ainda defendeu um penalti e o Sport conquistou a taça Ariano Suassuna pela terceira vez consecutiva. Em 2015 venceu o Nacional/URU por 2x1, em 2016 venceu o Argentino Junior/ARG por 2x0 e agora empatou com o The Strongest por 1x1 e venceu nos (pênaltis por 4x2)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário