CNPJ 31.726.138/0001-04

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Everton Felipe abri o verbo em entrevista

Marlon Costa
Na temporada passada o meia Everton Felipe foi quem mais vestiu a camisa rubro negra no campeonato brasileiro da serie A, das 38 partidas do leão Everton jogou 36 e superou nomes como os de Diego Souza, Rithelly e Samuel Xavier, porém isso não o deixou satisfeito.  O prata da casa fez uma autoavaliação do seu desempenho e prometeu gols para  levar o leão a grandes conquistas.

"No ano passado isso de promessa já tinha acabado e esse ano mais ainda, na minha opinião tive média 5/6 , foi um ano que oscilei bastante, não tive equilíbrio nem regularidade, fazia jogos espetaculares e outros horríveis, acho que esse ano tenho que manter o equilíbrio e a regularidade" disse Everton.

"Tenho que melhorar muito, a partir do momento que  faço uma boa partida todo o grupo vai sempre esperar isso de mim, quando eu oscilo fica complicado pois o grupo não saberá se o Everton estará em campo" disse ainda.

"Esse ano será o segundo campeonato brasileiro que vou jogar, apesar de ter apenas 18 anos( época) no campeonato passado joguei 36 dos 38 jogos do Sport  e só marquei três gol em toda a temporada acho que deixei a desejar, tenho que me destacar e acho que é uma obrigação fazer entre 15/17 gols nessa temporada, serei muito diferente nessa temporada"completou o meia.

"Minha meta é conquistar títulos com o time, nunca neguei que sou torcedor do Sport e até agora não ganhei nada no clube.  tenho que ganhar títulos e dar alegrais ao torcedor" afirmou.

"pelo que fiz o ano passado eu mereço um reajuste, mas não chego a falar de valores, essa é uma conversa entre meu empresário e o clube, deixo eles tratarem desse assunto e decidirem o que eu mereço" destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário