![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
Daniel Neri conheci os perigos que o time paulista pode levar aos Sport e encara a partida como a mais difícil do leão até agora na copa são paulo de júnior, O comandante rubro negro destacou a velocidade do ataque do Batatais e para frear o âmbito dos paulistas terá que superar a ausência do lateral esquerdo Evandro e do volante João Victor suspensos.
Outro fato que preocupa a comissão técnica leonina é o gramado do estádio J.D Martins em Cravinhos, lá a garotada rubro negra sofreu bastante com o péssimo gramado e as dimensões reduzidas á ilha do retiro e ao gramado de Araraquara onde o leão foi muito bem no ultimo jogo e venceu o Plameiras.
" O tamanho do campo faz muita diferença, muda completamente a dinâmica do jogo, Além disso o time do Batatais tem um estilo onde se encaixou no campo reduzido, será um jogo difícil teremos que ter toda concentração, foco e paciência,disse o treinador.
O vencedor de Batatais x Sport enfrentará na 4 fase da maior competição da categoria o vencedor de Ponte preta x Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário