![]() |
FOTO: João de Andrade Neto |
Apesar de ainda ter contrato com o leão o costa-riquenho já disse que não quer continuar na ilha do retiro, tudo por que sua esposa não está adaptada a cidade do Recife, contudo o jogador deve se apresentar no CT do clube para iniciar a nova temporada, e caso isso não ocorra a diretoria rubro negra deve acionar o jogador na justiça.
"Todas as decisões da diretoria são tomadas em comum acordo, porém na minha opinião é que se no caso o atleta não se apresente junto com todo o elenco, o clube toma uma medica judicial cabível" disse o advogado do clube.
"Isso não é brincadeira, é uma relação comercial e com contratos a ser cumprido da mesma forma que o clube tem responsabilidade com os jogadores, os atletas também tem suas responsabilidade com o clube, se for preciso vamos até a Fifa" completou.
Wallace chegou ao Sport em Março do ano passado e logo foi improvisado na lateral esquerda, e só veio jogar na sua real posição com a chegada de Daniel Paulista. O atacante costa-riquenho vestiu a camisa do leão por 25 vezes sendo 22 como titular e marcou 4 gols com a camisa leonina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário