![]() |
FOTO: Daniel Leal |
Após o único treino realizado antes da partida o meia do rubro negro pernambucano foi o mais procurado pela imprensa que cobria a seleção, tratou tudo com naturalidade e disse que seu futuro na canarinha vai depender do seu rendimento no Sport Recife em toda temporada.
Artilheiro do campeonato brasileiro de 2016 com 14 gols, Diego Souza é visto por Tite como atacante e foi assim que ele foi usado no treino como homem de referencia para Robinho e Dudu.
"Estou feliz e trabalhando forte para poder desempenhar da melhor forma possível o que Tite me pediu, que é o que vamos tentar fazer no jogo contra a Colômbia" disse Diego.
A partida é chamada como o "jogo da amizade" porque arrecadará fundos para as famílias das vítimas do acidente da Chapecoense no final do ano passado. Porém para o meia leonino a seleção vai tentar superar a falta de entrosamento e vai buscar a vitória.
" É um jogo de lembranças triste , mas vamos fazer nosso trabalho dentro de campo. Tite pediu para agente jogar bem próximo um do outro para suprir a falta de entrosamento, agente ja se conhece de jogar aqui no brasil, sei como jogam o Dudu e o Robinho"completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário