CNPJ 31.726.138/0001-04

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sport até agora é quem mais ajudou a CHAPECOENSE

Após a tragedia com o avião que levava a delegação da Chapecoense para o primeiro jogo da final da copa sul-americana que vitimou 71 pessoal na Colômbia houve uma comoção geral vinda de todo o mundo, porém poucas promessas saíram do papel foi o que afirmou um dos sobrevivente da tragédia o jornalista Rafael Henzel.

O jornalista pulicou no seu Twitter que até agora só entraram na conta da Chape 220 mil reais deste montante 98 mil veio do Sport Recife quase metade de toda ajuda.

A ultima partida do clube pernambucano na serie A foi contra o Figueirense na ilha do retiro e toda a renda foi doada para a Chapecoense, A partida o leão venceu o figueira por 2x0 e com o resultado garantiu sua permanência na serie A de 2017.

Na época o atual presidente do Sport João Alberto Martorelli convocou todos os outros clubes para reverter uma renda para ajudar o time catarinense e nenhum outro clube se manifestou a repeito.

Rafael Henzel um dos sobreviventes da tragédia voltou a trabalhar na semana passada, ele é repórter e narrador da radio oeste capital 93,3 da cidade de Chapecol.

A CBF(Confederação Brasileira de Futebol) já marcou um amistoso entre Brasil x Colômbia
para o dia 25 de janeiro no Engenhão/RJ, essa é a segunda partida com toda a renda revertida para os familiares da tragédia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário