![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
" é uma tendencia do treinamento específico do futebol.Basicamente estamos trabalhando esses dias a parte de resistência com a introdução da bola, sem que a mesma atrapalhe a intensidade dos treinamentos por isso nosso departamento de fisiologia acompanha em tempo real todo os passos dos jogadores para que possamos ter as respostas dentro das atividades. Hoje é uma realidade afirmar que a parte técnica está inserida na parte física" disse Ricardo Henriques.
O comandante Daniel Paulista estava lembrando dos tempos em que jogava bola e observava seus jogadores treinando mais confortavelmente que na sua época. " Eu fui jogador e vejo esse tipo de treinamento com bons olhos, geralmente o jogador não gosta de fazer apenas trabalhos físicos, a bola faz com que eles fiquem mais a vontade" disse Daniel.
" O jogador gosta é de está com a bola no pé, sabemos da importância do trabalho físico , mas se colocar uma bola pra nós é melhor. Agente volta apanhando um pouco da bola, mas é bom por que agente já se acostuma"explicou Samuel Xavier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário