![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
Cientes da força que tem quando jogam na Ilha, o 'ar de confiança na classificação já era sentido ainda no vestiário do Morumbi. Com a cabeça já voltada para o duelo decisivo, marcado para a próxima semana, o técnico Daniel Neri fez uma análise da situação rubro-negra no confronto.
"Ontem, infelizmente entramos mal na partida, sofremos o gol e não conseguimos reagir. Não colocamos nosso jogo em prática. Para semana que vem, imagino um cenário diferente. Temos que jogar. Esperamos, com a ajuda da torcida, imprimir nosso ritmo, nosso jogo, e conseguirmos os gols necessários para a classificação", projetou o técnico, lembrando que uma vitória por 1x0 leva a decisão para os pênaltis.
Grande esperança de gols da equipe, o atacante Wallace também falou sobre o primeiro duelo entre Sport e São Paulo. Para o jogador, o Leão conseguiu passar pela força do adversário jogando em casa. "Dentro do Morumbi, o São Paulo é muito forte. Lá, eles golearam todos os adversários, mas não a gente. De certa forma, tínhamos que nos defender. Agora, na Ilha do Retiro, jogaremos de forma mais ofensiva", disse, antes de completar. "Acreditamos em um jogo diferente e na força da nossa torcida".
Momentâneamente, o segundo jogo entre Sport e São Paulo está marcado para a próxima quarta-feira (16), às 15h (horário de Recife). Como o profissional do Leão joga no mesmo dia, também na Ilha, contra o Cruzeiro, é provável que o duelo pela Copa do Brasil Sub-20 seja antecipado para a terça ou adiado para a quinta-feira. A entrada para o confronto, como de costume, será gratuita.
INFORMAÇÕES SITE OFICIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário