![]() |
FOTO: Marlon Costa |
Os jogadores do Sport, porém, minimizaram essa situação. O lateral-esquerdo Renê disse que o dinheiro pode ser importante, principalmente, para os atletas da base do Coelho. Mas disse que dentro de campo isso não interfere.
Eu acho que eles têm a motivação deles. Se puderem ganhar dinheiro, não vai ser ruim, principalmente porque têm uns jogadores da base e isso é importante. Mas dentro de campo não interfere. São 11 contra 11. Cada um querendo seu prato de comida. Temos de entrar focados e determinados que vamos sair com essa vitória.
-O volante Ronaldo foi outro que disse que a mala branca não interfere dentro de campo. Mas não espera um jogo fácil só porque o América-MG já está rebaixado - hoje, inclusive, ocupa a lanterna da Série A com 27 pontos somados.
- Lá também tem um time de homens trabalhadores e profissionais. O América-MG encerra o campeonato sendo rebaixado, mas existe a oportunidade para que eles possam ser aproveitados em algum outro time da Série A. Vai ser um jogo difícil. Isso (mala branca) é assunto extracampo, não envolve o Sport. Nosso pensamento é ir lá e sair com a vitória.
O goleiro Magrão corroborou da opinião de Ronaldo e disse que os jogadores do América-MG vão se esforçar porque têm situação contratual indefinida para o ano que vem.
- Mesmo que o América-MG já tenha sido rebaixado, os jogadores de lá têm oportunidade de aparecer e o Brasileiro é uma vitrine. Eu tenho certeza que quem está lá vê a Série A como uma oportunidade de se empregar no próximo ano e vêm com tudo. Mas a gente tem totais condições de fazer um bom jogo.
INFORMAÇÕES GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário