![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
Há quatro temporadas atuando no futebol nordestino, o camisa 27 se disse totalmente adaptado ao Recife. "Estou muito feliz com essa renovação. Dá mais uma segurança para trabalhar, ainda mais estando num clube da grandeza e da estrutura que o Sport tem. Isso é muito importante para mim e para a minha família também", disse o lateral.
Aos 26 anos, ele defendeu apenas outras três equipes na carreira (Ceará, São Caetano e Paulista). "Eu procuro sempre fazer contratos em que eu tenha tempo para trabalhar, me adaptar. Não gosto de ficar pulando de clubes. Até tenho um objetivo de jogar na Europa, mas estou muito feliz e quero aproveitar ao máximo meu tempo aqui", afirmou.
Samuel ainda elogiou bastante os grupos que encontrou no Leão. Disse que se sente em casa com seus companheiros e nunca viu nenhum tipo de vaidade no elenco. Todos, inclusive os funcionários, trabalham alegre e se dão muito bem. Para a sua identificação com o Clube ficar completa falta, apenas, a conquista de títulos.
"Tenho o objetivo de conquistar títulos aqui. Fui campeão no Ceará e no Paulista. Quando cheguei aqui no Sport fiz uma boa campanha no Brasileiro, terminamos em sexto. Isso pra mim foi uma conquista, porque se trata de uma competição muito disputada. Só que eu quero levantar uma taça pelo Sport e bater o recorde de jogos do Magrão", brincou o atleta rubro-negro.
De acordo com o executivo de futebol André Zanotta, o lado extra-campo de Samuel Xavier, que é bastante querido no elenco, também pesou na decisão do Clube. "Não é só pelo que ele representa em campo, sendo titular absoluto com os diferentes técnicos que estiveram aqui neste período. É um jogador que já tem uma identidade com o Clube e tem um perfil agregador no elenco. Então ele nos ajuda dentro e fora de campo, com a sua dedicação e profissionalismo", disse o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário