![]() |
| FOTO: Daniel Leal |
"Conversei com Gustavo) Dubeux, Arnaldo Barros e Homero Lacerda. Já tinha tido uma conversa com Augusto Carreras e vejo nessa chapa (da situação) uma possibilidade muito maior de renovação do clube do que a de oposição. Os compromissos que o pessoal têm, a preocupação em me procurar e saber o que eu estava defendendo... Tiveram mais atenção em entender o porquê da minha candidatura. Então vejo nessa chapa muito mais renovação do que a outra, que tem sempre as mesmas pessoas", disse Stamfod.
Augusto Carreras também confirmou que não irá disputar o pleito. Ele se junta a Stamford no apoio ao grupo agora liderado por Arnaldo Barros. Sobre cargos, a dupla optou, por ora, pela descrição. "Não discuti isso, é um mero detalhe. Não foi por isso tomei essa decisão. Acho que é uma oportunidade de poder futuramente continuar com esse sonho renovação do clube. E é mais provável por essa situação do que com a oposição", pontuou Celso Stamford.
Oposição
Já o grupo de oposição encabeçado por Wanderson Lacerda (candidato à presidência) e Milton Bivar (como vice) seguem se articulando. Na tarde desta terça-feira realizaram uma nova reunião e definiram, dentre outros pontos, os integrantes do departamento de futebol. Fred Domingos ganhará o posto de vice-presidente de futebol, enquanto Leonardo Cruz, Manoel Campos Filho e Costinha seriam diretores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário