![]() |
FOTO : Marlon Costa |
O JOGO:
No final do primeiro tempo dois lances mudaram a historia do jogo, aos 41 minutos o meia Diego Souza sofreu uma penalidade máxima, mas na cobrança não foi feliz e desperdiçou a chance do Sport mexer no placar e logo em seguida o Cruzeiro foi ao ataque e marcou seu gol, Deixando assim a partida muito mais dramática, O time mineiro surpreendeu em entra em campo com uma postura ofensiva e com uma marcação forte na saída de bola do leão.
O jogo foi aberto e bom de se ver e o leão da ilha buscando sem a vitória foi melhor durante toda a partida, porém seus atacantes não estavam em uma noite inspirada e desperdiçaram muitas chances de gols tanto no primeiro tempo quanto no segundo.
Com o placar em vantagem o time cruzeirense voltou para a segunda etapa com outra forma de jogar e não atacava tanto e só se defendia deixando assim ainda mais difícil a vida dos rubro-negros.
O Sport bem que tentou, mas não conseguiu marcar o gol que lhe daria pelo menos o empate e deixando triste nas arquibancadas da ilha os quase 25 mil torcedores que foram apoiar o leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário