![]() |
FOTO:Willians Aguiar |
Nesta partida, chamou a atenção também o grande número dos atletas da base leonina. Dos 21 relacionados para o confronto, 15 foram formados pelo Clube. Três deles, inclusive, estiveram pela primeira vez no profissional: Elias, Pedro Vitor e João Victor.
O Jogo
Num estádio praticamente vazio, o time alternativo do Leão fez por onde conquistar mais uma vitória no Campeonato Pernambucano. Foi donos das ações da partida, e viu o Belo Jardim apenas se defendendo, sem dar trabalho algum ao goleiro Agenor. Mesmo com o melhor momento dos rubro-negros acontecendo no segundo tempo, a equipe de Daniel Paulista criou, pelo menos, quatro chances reais de gol.
Quase todas caíram nos pés de Paulo Henrique, que por pouco não marcou um golaço de calcanhar, quando a bola bateu caprichosamente na trave. O atacante ainda carimbou o travessão em outra oportunidade, mas o bandeirinha assinalou impedimento. Nos outros dois lances, um o zagueiro tirou uma bola que tinha endereço certo e no outro o atacante, livre, acabou não chutando bem.
Na volta do intervalo, o time voltou se entendendo melhor em campo, sobretudo nas jogadas ofensivas. Logo nos primeiros minutos, Alison teve uma chance claríssima mas chutou pra fora. Pouco depois, aos 10, o gol leonino. Após cruzamento na área de Everton Felipe, Paulo Henrique subiu alto para cabecear e foi rápido para aproveitar o rebote e fazer 1x0, de carrinho.
Nos minutos finais, o Belo Jardim tentou se arriscar mais e ensaiou uma reação. O que não passou de um "fogo de palha".
INFORMAÇÕES SITE OFICIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário