![]() |
FOTO:Rômulo Alcoforato |
Não entendeu? É que Daniel não foi demitido do clube. Como conhece bem o time - e o Leão tem um jogo importante na quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Campinense -, Daniel comandou parte do treino técnico. O Sport fez basicamente dois trabalhos: um de troca de passes e outro em campo reduzido. Ao final, houve ainda um treino de finalização.
Enquanto Daniel Paulista e o auxiliar-técnico que chegou junto com Ney, Alexandre Graselli, davam instruções ao atleta, o novo treinador do Sport fazia o trabalho de ambientação. Em vários momentos, observava mais do que orientava.
Durante a movimentação, Ney buscou, eventualmente, conversas com jogadores e membros da comissão técnica. O fisiologista Inaldo Freire, por exemplo, esteve ao lado dele durante algum tempo. A reportagem também viu o treinador fazendo contato com atletas como os zagueiros Henríquez e Matheus Ferraz, o lateral-esquerdo Mansur e o atacante Paulo Henrique.
Antes do treino, Ney Franco falou sobre a permanência de Daniel Paulista no clube. Afirmou que isso o ajuda a se adaptar à equipe.
"Daniel é uma pessoa querida, ex-atleta que tem o nome cravado na história. Chego para substituir esse profissional com tanta credibilidade. Ele está comigo no projeto. Ele está dentro da equipe de trabalho. Vai nos ajudar nesse processo. O que me cabe é chegar aqui e colocar em prática minha metodologia" afirmou.
INFORMAÇÕES GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário