CNPJ 31.726.138/0001-04

quarta-feira, 22 de março de 2017

Sport na mira por Marlone

Em baixa no Corinthians, Marlone pode trocar de clube ainda neste primeiro semestre. De acordo com o empresário Fernando Garcia, um dos representantes do jogador, Sport e Atlético-MG estão interessados na contratação do meia-atacante.

"Sei que esses clubes querem contratá-lo, mas vai depender do Corinthians – disse o agente, por telefone.
A possibilidade de fechar com o Atlético-MG é maior. O Timão tem interesse na contratação do atacante Clayton, com quem negociou no ano passado" Confirmou  o empresário Jorge Machado.
Marlone começou 2017 como titular e perdeu espaço gradativamente, principalmente depois que sofreu uma virose antes do clássico contra o Palmeiras. Com alguns jogadores preservados por conta do desgaste físico, ele foi titular na derrota para a Ferroviária, no último domingo, e não agradou.

O Corinthians gostaria de vender os 50% dos direitos econômicos que detém. O clube não vive bom momento financeiro e precisa de dinheiro para investir em novos jogadores. A direção está em busca de mais um atacante para reforçar o grupo no Campeonato Brasileiro. O nome de Clayton foi bem aceito entre os dirigentes.

Atlético/MG e Corinthians chegaram a entrar em negociação  no fim do ano passado. O Timão, porém, optou por manter o meia-atacante apostando em uma valorização após alguns bons jogos dele na reta final do Brasileirão do ano passado. Agora, o Galo surge novamente como um dos interessados.  

Do lado do Sport, a diretoria afirma que foi procurado pela empresário do atleta e demonstrou interesse em contratá-lo, já que Marlone jogou bem no clube durante o Brasileirão de 2015. O Leão também foi informado que o atleta tem interesse em voltar, onde poderia reencontrar vários companheiros daquela boa campanha, como Diego Souza e André.

Apesar disso, as conversas ainda estão em estágio inicial. A princípio, os valores assustaram o Sport, que investiu alto recentemente para contratar André e ainda decidiu adquirir parte dos direitos econômicos do atacante Rogério junto ao São Paulo
.

INFORMAÇÕES  GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário