
A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube, Gustavo Dubeux.
"Como treinador, realmente entendemos que ele é um cara trabalhador, que alcançou as metas. Mas precisamos que o time tenha uma evolução"disse Dubeux.
A história de Daniel Paulista, ídolo como jogador, acabou. Ele foi convidado a ficar.
" Ele é um profissional que vem trabalhando muito. Fizemos o convite para ele permanecer como auxiliar.
Daniel, porém, ainda não deu a resposta para essa oferta. Ficou de pensar no assunto e, só então, dar sua palavra final"completou.
O treinador assumiu o Sport na reta final da Série A do ano passado. Naquela ocasião, substituiu Oswaldo de Oliveira, que acertara com o Corinthians, e conseguiu o objetivo de livrar o time do rebaixamento. Foram oito jogos em 2016 - com quatro vitórias, um empate e três derrotas.
Em 2017, o técnico conseguiu os objetivos que lhe foram propostos. Classificou o time para a quarta fase da Copa do Brasil, para a segunda fase da Copa do Nordeste e para as semifinais do Pernambucano.
Mas o futebol, considerado pobre pela diretoria, pesou para que a demissão acontecesse. Sobretudo na derrota para o Sampaio Corrêa e no empate deste domingo, contra o time reserva do Santa Cruz. A decisão de levar titulares para um jogo que valia pouco, diante do rival, também não foi bem aceita na cúpula rubro negra.
Daniel deixa o Sport com 66% de aproveitamento total. Em 25 jogos, foram 15 vitórias, cinco empates e cinco derrotas (duas neste ano).
INFORMAÇÕES GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário