![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
O Sport entrou em campo como favorito, e com isso mandou no jogo durante toda a partida, com boas jogadas e uma noite inspirada de Everton Felipe que comandou o time até quando esteve em campo.
Não demorou par o leão abrir o placar, isso aconteceu aos 8 minutos de jogo depois de uma boa jogada do lateral direito Samuel Xavier que achou o volante Rodrigo dentro da área que sofreu o pênalti. Depois de perdeu três pênaltis no leão, quem fez a cobrança desta vez foi o zagueiro Ronaldo Alves que bateu bem e fez Sport 1x0.
Aos 25 minutos de jogo o segundo pênalti e para a surpresa de todos André pegou a bola e pediu pra bater, com muita personalidade o artilheiro do leão na temporada marcou o segundo gol do leão na partida.
O terceiro gol do Sport saiu aos 23 minutos da segunda etapa novamente com André depois de cabecear na trave e pegar o rebote, ele fez sport 3x0.
Com o placar já resolvido o técnico Daniel Paulista fez mudanças no time para polpar alguns jogadores, com isso colocou o atacante Rogério que aos 42 minutos marcou o quarto gol depois de uma boa assistência de Juninho que também entrou bem na partida.
Quem achava que o placar estava ja resolvido se enganou, aos 44 novamente Rogério que voltou bem de uma contusão marcou o quinto gol do leão e o seu segundo na partida, aplicando assim a maior goleada da competição.
O S port volta a jogar nesta quarta feira na Ilha do Retiro, desta vez contra o Boavista/RJ pela Copa do Brasil. Na partida de ida o leão venceu os cariocas por 3x0 e a classificação pra a 4 fase da competição está bem encaminhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário