![]() |
FOTO: Wilians Aguiar |
A equipe rubro negra só se interessou pelo jogo após sofrer os dois gols, um aos 9 minutos com o meia Marco Antonio e outro aos 18 com o atacante Éryck, o leão só diminuiu aos 25 com o zagueiro Ronaldo Alves depois de um escanteio cobrado por Everton Felipe.
O JOGO:
Desde o inicio da partida o leão tocou bem a bola, porém sem objetividade e com isso até criou boas chances e perdeu todas com os atacantes Leandro Pereira, Rogério e Diego Souza. Se o Sport tivesse levado o jogo a serio teria saído vencedor do primeiro tempo.
Na volta para a segunda parte do jogo, o Náutico iniciou a partida com mais vontade de vencer o clássico e com isso foi para cima do leão, não demorou e os alvi-rubros abriram o placar logo aos 9 minutos depois de um contra-ataque qeu resultou no gol do meia Marco Antonio.
Após o gol os rubro-negros se perderam ainda mais e o jovem atacante Éryck marcou o segundo gol aos 18 minutos da etapa complementar.
Com 2x0 a seu desfavor não havia outra coisa a fazer e o leão partiu para o jogo e aos 25 minutos o zagueiro Ronaldo Alves marcou de cabeça após uma boa cobrança de escanteio do garoto Everton Felipe. depois do gol o leão melhorou um pouco e quase empatou com Everton Felipe, Leandro Pereira e com André.
A partida terminou com a vitoria do Náutico por 2x1, quebrando um tabu que durava desde 2014 e a invencibilidade do leão na temporada . O elenco rubro negro se reapresenta já nessa segunda feira no CT do leão para a preparação do jogo contra o Boa Vista/RJ pela Copa do Brasil já nesta quarta feira(08).
Nenhum comentário:
Postar um comentário