CNPJ 31.726.138/0001-04

domingo, 23 de abril de 2017

vamos pra cima e pensar no regulamento só após o jogo

FOTO:Willians Aguiar
A vitória sobre o Náutico, por 3x2, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, deu ao Sport a vantagem de jogar pelo empate no duelo decisivo deste domingo, na Arena de Pernambuco. Se perder por um gol de diferença - gol fora de casa não conta como critério de desempate -, a vaga na final será decidida nos pênaltis.

Mesmo assim, o técnico Ney Franco garante que seus comandados não entrarão em campo pensando que podem empatar. A orientação é para buscar a vitória a todo momento. "Conseguimos uma pequena vantagem, mas não vamos sentar em cima do regulamento. Vamos procurar a vitória o jogo todo", disse o treinador leonino. "Vai ser equilibrado como no jogo passado. Dominamos a partida e eles tiveram um aproveitamento muito alto de finalização. A gente não pode desprezar isso", emendou.

Acreditando em um duelo mais "aberto" que o último Clássico dos Clássicos, Ney quer a sua equipe com a mesma entrega do primeiro confronto com os alvirrubros. "Esses jogos são definidos nos detalhes. Conseguimos aquela virada espetacular que vai ficar para a história com muita entrega. Acreditamos e corremos até o final", destacou.

A equipe que iniciará jogando a partida será definida no treinamento deste sábado, no CT José de Andrade Médicis. Até mesmo porque, nesta sexta, os atletas que enfrentaramo Joinville, pela Copa do Brasil, ainda estavam se recuperando do desgaste. "Vamos fazer um trabalho tático. Existem algumas dúvidas em relação aos atletas que jogaram na quarta. A gente espera que todos estejam liberados, mas vamos ver a condição física deles", afirmou. 

INFORMAÇÕES SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário