CNPJ 31.726.138/0001-04

domingo, 23 de abril de 2017

Após mistão contra o Joinvile, Sport vai de titular contra o Naútico

FOTO: João de Andrade Neto
Após passar por um grande susto na Copa do Brasil, com a classificação às oitavas de final sobre o Joinville só sendo garantida nos pênaltis, o Sport volta, mais uma vez, as suas atenções ao Campeonato Pernambucano, na qual possui uma vantagem semelhante na semifinal. Após vencer o Náutico por 3 a 2, na Ilha do Retiro, os rubro-negros precisam apenas de um empate, domingo, na Arena de Pernambuco, para chegar à decisão. Uma derrota por um gol de diferença leva outra decisão para as penalidades. Porém, para o clássico, a expectativa é de um Leão reforçado.

 Isso porque, após não viajarem para Santa Catarina por conta de desgaste muscular, o volante Rithely, o meia Diego Souza e os atacantes Rogério e André devem voltar a ficar à disposição do técnico Ney Franco.

Desta forma, o Sport voltaria a atuar com sua força máxima, com todos os jogadores livre para a escolha de Ney Franco. "Tivemos uma decisão em conjunto com o departamento médico. Não queríamos correr risco com esses quatro jogadores para os próximos jogos. Mas temos que dar os parabéns também aos atletas que atuaram contra o Joinville", destacou o comandante leonino. 

Além deles, o zagueiro Ronaldo Alves, de fora da equipe nas últimas três partidas, provavelmente também voltará a ficar apto, após se recuperar de um estiramento muscular na coxa esquerda. O zagueiro, inclusive, deu início à transição com o departamento médico e deu voltas no gramado no treinamento da manhã desta quinta-feira.

INFORMAÇÕES SUPERESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário