CNPJ 31.726.138/0001-04

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Sport de olho no atacante Augusto do Campinense

Um dos grandes destaques do Campinense nesta temporada, o atacante Augusto já está despertando o interesse de outros clubes do Brasil e de países da Ásia. A tendência é que ele não fique na Raposa até setembro, que é quando termina o seu contrato com o clube. O empresário do jogador, Genivaldo dos Santos, confirmou que só em Recife ele já recebeu propostas de dois clubes: Sport e Santa Cruz. Segundo o empresário, já há negociações abertas com o Leão e com a Cobra Coral, mas outros clubes do Brasil e da Ásia também já manifestaram interesse no jogador de 25 anos.

De acordo com Genivaldo dos Santos, a conversa com o Sport está bem adiantada, mas, em paralelo, há também contato com o Santa Cruz. O empresário revelou ainda que já conversou com o presidente do Campinense, William Simões, e a saída de Augusto, mesmo antes do fim do seu contrato, não vai ser problema.

"As negociações procedem, mas não é só com o Sport que estamos conversando. O Augusto tem contrato com o Campinense até setembro. Já conversei com William e não vai ter nenhuma dificuldade para Augusto ser transferido para um time de Série A. A gente abriu uma conversa com o Sport. Essa conversa é com o vice-presidente Gustavo Dubeux)e com o presidente Arnaldo Barros.  Estamos falando também com outras equipes que demonstraram interesse no jogador" contou Genivaldo.

Rival histórico do Sport, o Santa Cruz também está no páreo para contar com o futebol de Augusto no restante da temporada. O empresário do jogador disse que está ouvindo todas as propostas e que já conversou diretamente com o vice-presidente do Tricolor pernambucano.

O interesse de Sport e Santa Cruz em Augusto talvez tenham crescido por conta das vezes em que os clubes enfrentaram o Campinense nesta temporada, com o atacante em campo. Na Copa do
Nordeste, o jogador fez duas partidas contra cada um desses clubes e marcou um gol em cada. Ele esteve em campo nos dois jogos que a Raposa fez contra o Santa, na fase de grupos e balançou as redes no empate por 1 a 1 no primeiro deles, no Amigão, em Campina Grande. Depois, enfrentou o Sport nas duas partidas das quartas de final e marcou um dos gols na vitória paraibana por 3 a 1, também no Amigão, no jogo de ida.
Augusto chegou ao Campinense no final de outubro, ainda durante a montagem do elenco - pelo então técnico Paulo Foiani - e foi um dos destaques da pré-temporada. Um dos artilheiros do Brasil, com 12 gols no ano, o atacante vem ganhando destaque por suas atuações com a camisa do Campinense, principalmente durante a campanha da equipe na Copa do Nordeste.

De acordo com o gerente de futebol do Campinense, Marquinhos Marabá, ainda não chegou nada sobre a negociação de Augusto para a diretoria rubro-negra. Para o dirigente, o empresário do jogador tem todo o direito de tentar outros clubes para ele, mas a intenção da Raposa é manter o atleta até o final da Série D.

" Sobre Augusto não chegou nada para mim, nem para o clube. Se tem alguém que está negociando isso, é o empresário dele, que está tentando outros clubes para o atleta. Augusto tem contrato conosco até o fim da Série D e não é interesse nosso liberar o atleta antes disso" disse.

INFORMAÇÕES SGLOBOESPOPRTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário