![]() |
FOTO: Aldo Carneiro |
O time rubro negro começou bem a partida levando o time tricolor a só se defender, e como já é de costume com o time leonino seus atacante perderam muitos gols, foi um atrás do outro e a bola insistia em não entrar.
O JOGO:
A partida foi eletrizante digna de um grande clássico e como o leão jogava em casa foi ele o dono do primeiro tempo e se tivesse de ter algum vencedor esse seria o leão da praça da bandeira. Na primeira etapa o Sport perdeu pelo menos três gols claros, dois com Juninho e um com André, porém foi o tricolor que marcou primeiro com o meia Leo Costa com uma cabeçada fulminante aos 32 minutos de jogo.
O Sport não sentiu e continuou indo para cima do adversário e logo depois a torcida foi ao delírio quando o meia Diego Souza entrou na área e sofreu o penal. ele mesmo cobrou e empatou a partida.
Na volta do segundo tempo o Sport voltou mais arisco e tentando o segundo gol, contudo o mal momento do ataque leonino, além da boa atuação da parte defensiva tricolor não deixou o segundo gol acontecer.
Assim como na primeira etapa, o leão perdeu varias chances de gol com André, Diego Souza,Rithelly,Reinaldo Lenis e Samuel Xavier sem contar com um pênalti não marcado pelo arbitro da partida a favor do leão.
Em um contra-ataque o Santa marcou o segundo gol com Aleff Pitbul, O clássico terminou em 2x1 para o Santa Cruz e como o gol fora de casa tem um peso muito grande o Sport terá que vencer no Arruda por 2x0 para seguir na competição, se a partida terminar em 2x1 para o Sport, a decisão irá para os pênaltis, e se o Sport vencer por 3x2/4x3/5x4
.... o leão fica com a vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário