![]() |
FOTO: Ezequiel Vanonni |
Aos poucos Rithelly foi conquistando seu espaço na Ilha do Retiro, O volante aos 26 anos é desejado por grandes equipes do futebol brasileiro e anda cotado para defender a seleção brasileira. O volante enfrentou o Campinense na ultima quinta feira(30) pela copa do nordeste e com isso marcou seu nome na história do clube, vestindo a camisa do leão em 300 oportunidades.
Logo no inicio a torcida do sport contestou o volante, porém com muito suor e dedicação aos pouco o hoje dono da camisa 21 ganhou a confiança da equipe e da torcida leonina.
No Sport Rithelly sentiu o peso de ser rebaixado, mas também viveu o gosto de trazer o clube para a serie A do brasileiro. Rithelly foi campeão pernambucano e da copa do nordeste pelo Sport e hoje é uma das referencias do clube.
“Rapaz...daqui a pouco eu vou passar Magrão e Durval nessa história de número de jogos. Fico feliz em atingir este número e espero completar 400, 500 partidas pelo Sport. E, de vez em quando, fazer um golzinho també, né? É importante!” disse, aos risos, o jogador que já marcou 26 gols pelo Sport.
Rithelly estava afastado do time por contusão e na ultima quinta voltou a jogar como titular na derrota por 3x1 para o Campinense na Copa do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário