![]() |
FOTO: Anderson Freire |
O Sport começou bem a partida e foi do leão as principais chances de gols do jogo, com uma marcação em cima e buscando o resultado o time leonino não deu chance alguma aos tricolores e sempre estiveram com a situação do jogo sob controle.
Na metade da primeira etapa o técnico Nelsinho Batista colocou Thomás na vaga de Índio e logo na primeira investida o camisa 20 leonino se livrou da marcação e chutou no angulo do goleiro tricolor abrindo o placar no clássico.
Com 1x0 na frente o leão teve varias chances de fazer o segundo gol com o volante Neto Moura, o atacante Leandro Pereira, o lateral direito Raul Prata e o meia atacante Gabriel que desperdiçaram boas chances .
Ainda na primeira etapa o leão foi surpreendido, com o ditado de quem não faz leva, o Santa Cruz empatou a partida com o atacante Fabinho Alves aos 40 minutos depois de um grande passe de Ericres.
O segundo tempo começou com o leão tentando a vitoria e logo aos 3 minutos de jogo quase fez o segundo gol com o meia Marlone em uma bela cobrança de falta que ia no chamado "L" e obrigou o goleiro tricolor a fazer uma grande defesa.
Marlone continuou sendo o melhor jogador do leão na segunda etapa e foi deles as principais chances de gols do leão . a partida terminou em 1x1 e com isso as duas equipes voltam a se enfrentar agora na fase de mata mata das quartas de finais.
Com o empate o Sport terminou na terceira colocação e o Santa Cruz terminou na sexta colocação, com isso a vantagem é do leão da ilha que joga em casa em partida única.
Nenhum comentário:
Postar um comentário