
O Grêmio acertou em fazer o pagamento de 2,5 milhões de euros (cerca de 10 milhões de reais) por 70% dos direitos econômicos do jogador em 3 parcelas em um prazo que iria até 2019.
Na reunião de ontem o time gaúcho chegou com uma outra proposta de fazer o pagamento com o mesmo prazo , mas só que em 4 parcelas, coisa que a diretoria do leão não concordou e o negocio deu pra trás. E depois houve uma nova proposta de diluir o pagamento em 10 vezes iguais.
" Houve uma pequena mudança nas condições de pagamento que antes fora acertado, mas nós não aceitamos essas mudanças e o negocio está travado" disse o diretor Julio Lopes .
O clube pernambucano pediu ao Grêmio uma garantia bancaria para fechar a negociação coisa que o tricolor gaúcho não deu e o negocio não teve a conclusão esperada por todos.
A direção gremista foi pega de surpresa com a negativa dos pernambucanos, porem se mantém confiante pois irá ter uma nova conversa em breve para poder fechar a transação.
André tem contrato com o leão da ilha até 2022 e a não ida para o time gaúcho deixa o jogador mais insatisfeito que antes já que o próprio jogador já mostrou o descontentamento com o clube pernambucano e isso gera um mal está dentro do elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário