Foi só começar a semana e pra quem pensava que a novela "Rithelly" tinha acabado se enganou, o acordo entre as duas equipes era pro volante ficar no sul até 2019, contudo a contusão que o jogador alegava está sentindo enquanto negociava com o time gaúcho pode dar pra trás.O impasse se deu por conta do prazo de recuperação de Rithelly que seria mais longo que o Inter esperava, mas a diretoria rubro negra ofereceu pagar o salário do jogador durante sua recuperação.
O negocio entres as duas equipes girou em torno de 1,2 milhões por dois anos de emprestimos e mais a vinda para o leão de três jogador gaúcho: o lateral Claudio Winck, o zagueiro Ernando e o meia Andrico.
Rithelly desde o final de 2016 que vem sendo alvo de grandes clubes do país , entre eles Inter e Atlético/MG, o volante está insatisfeito na ilha do retiro já a algum tempo, além disso um mal estar entre seus procuradores e a diretoria rubro negra, os agentes de Rithelly entraram na justiça contra o Sport alegando atraso nos direitos econômicos e uma comissão na negociação.
Apesar do clube não confirmar a necessidade de uma cirurgia no atleta, a consequência desta lesão pode fazer o inter perder o interesse pelo jogador.
"Ainda não houve concretização em relação contratual para transferência do jogador, Rithelly está passando por analises clinico e médico e foi diagnosticada em lesão no tornozelo, se for necessário uma cirurgia a negociação não será efetuada nesse momento" disse a diretoria do clube gaúcho em uma nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário