![]() |
FOTO: Yuri de Lira |
Os três jogadores despertam interesse de outros clubes e devem ser negociados ainda antes do começo da competição.
Embora a diretoria não fale sobre o assunto, nem confirmam quais os clubes interessados nos atletas, "existem clubes interessados neles, estamos negociando, mas não há nada confirmado" disse Guilherme Beltrão. Os jogadores já se despediram do elenco após o treino da ultima terça feira (27).
Capa está emprestado até o final da temporada de 2018, o lateral pertence ao Avaí e sua vinda foi condicionada a uma possível, prorrogação até 2020, o jogador vestiu a camisa do leão em apenas 6 oportunidades sendo 4 como titular.
Pedro Castro é outro jogador oriundo do Avaí, porem chegou ao Sport emprestado pela Tombense/MG até o final da temporada, o volante participou apenas de cinco jogos com a camisa do leão, Foi na partida diante do Náutico na arena pernambuco que o jogador caiu na desgraça do torcedor rubro negro onde errou muito na derrota por 3x0 pelo pernambucano.
Já o meia Thomas veio do principal rival do leão , o Santa Cruz ainda no ano passado, Thomas tinha contrato com o leão até 31 de maio deste ano. O meia atacante foi criado na base do Flamengo, mas não conseguiu render na ilha do retiro.
O atacante Leandro Pereira deve também deixar a ilha do retiro , o jogador está acertando sua saída para a Chapecoense.
O menino problema da ilha , "Juninho" deve ser emprestado a base do Grêmio ou do Cruzeiro. O jogador cria do Sport está afastado pelo técnico
Nelsinho Batista por indisciplina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário