![]() |
FOTO: Aldo Carneiro |
O time gaúcho chegou com uma nova proposta para os diretores rubro negros, desta vez a proposta é de 2 milhões de euros (cerca de 8 milhões de reais) por 60% dos direitos econômicos do jogador. O Sport ficará ainda com 10 % dos direitos econômicos de André o restante de 30% pertence ao Corinthians.
Com alguns contratempos entre Sport e Grêmio a primeira negociação esfriou e teve ate um encerramento estratégico gremista.
O Grêmio usou o fato do jogador querer ir para o sul do pais e não querer mais vestir a camisa do time pernambucano por outro lado os gaúchos esfriaram um pouco a negociação pois perdeu o prazo de escrever o jogador na copa Libertadores das Américas.
Contudo com a venda do volante Arthur para o Barcelona e a chance do time passar para a fase de oitavas de finais da copa continental as negociações voltaram com força.
Para o Grêmio ter André na fase final do campeonato gaúcho os diretores têm que correr contra o tempo , pois as inscrições de novos jogadores substitutos é até a próxima sexta feira (16), como diz o regulamento.
O Sport também tem interesse de alguns jogadores gremistas que poderiam entrar nessa negociação, é o caso do zagueiro Bressan e do meia Lima. O primeiro já foi descartado pois o técnico Renato Gaúcho não liberou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário