
" Vou precisar de tempo para implantar minha filosia de trabalho, o campeonato pernambucano começa em Março(na época), e eu não posso assumir a equipe só depois do quadrangular do nacional" argumentou Felipão.
O vice de futebol na época Severino Otávio (branquinho) , lamentou as condições de Luiz Felpe Scolare.
" Vindo apos o quadrangular ele não ficaria em evidencia, mas vindo antes do quadrangular e se o Sport não fosse bem , ele teria a desculpa de não ter tempo para trabalhara a equipe. Existem treinadores que chegam em uma competição em andamento e dá sequencia ao trabalho, o própio Felipão fez isso no Grêmio" disse Branquinho.
Após o acontecido o presidente executivo do clube na época Homero Lacerda declarou que o perfil dos dois treinadores estaria dentro da que o Sport precisava.
"São dois treinadores jovens , que estão despontando no cenário nacional e com uma visão moderna dentro do futebol" disse Homero.
FATO FINAL:
Para quem não se lembra, Emerson Leão deixou o Sport antes da fase quadrangular final do campeonato brasileiro de 1987, o técnico que assumiu o clube foi Jair Picerni assumiu a equipe e levou o leão
da ilha ao titulo polêmico de 1987.
Nenhum comentário:
Postar um comentário