
Primeiro foi o Atlético/MG que fez uma proposta de 1,5 milhões de euros ao volante , mas a diretoria rubro não aceitou, segundo os mandatários rubro negros querem cerca de 2 milhões de euros pelo jogador.
Essa é a segunda vez que o Inter faz proposta para o volante rubro negro , a primeira vez foi em 2014, desta vez o colorado gaúcho está fazendo uma reformulação em seu elenco e acaba de voltar a serie A do campeonato brasileiro .
A reportagem buscou informações com a acessória de imprensa do sport, com o empresário do Jogador Roberto Faustim e com o diretor do clube gaúcho Adauri Silveira , mas não teve exito.
Rithelly esta na praça da bandeira desde 2011, e todos sabem que ele já pensa em respirar novos ares, o volante que já foi cotado para vestir a camisa da seleção brasileira hoje não passa um bom momento na ilha do retiro e terminou o campeonato no banco de reservas leonino.
Contudo o Atlético/MG pouco antes do fim do campeonato mandou a Recife, Alexandre Galo que deixou de ser treinador para virar gerente de futebol, Galo veio e teve uma conversa com seu xará Alexandre Faria, mas não fecharam um acordo , porém o Galo mineiro ainda está no páreo.
O Sport tem 50% dos direitos econômicos de Rithelly, os outros 50% pertence ao própio Atlético/MG. o que dificulta a saída do volante é que seu contrato vai até o final de 2022 com o leão da ilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário