
Após a saída de Wanderley Luxemburgo o Sport buscou outros nomes, mas ninguém quis vim pra treinar o clube só por 4 jogos. O nome que o Sport estava negociando foi o do ex treinador e campeão pelo clube Nelsinho Batista que estava no Japão a algum tempo.
Porém o empresário do treinador pediu muito e a conversa não seguiu a diante, segundo o executivo de futebol do leão Gustavo Dubeux , o empresário pediu cerca de 400 mil para Nelsinho voltar a ilha do retiro e o leão descartou essa possibilidade.
Outra coisa que barrou as investidas do leão para o treinador foi o fato da sua esposa não querer que ele volte agora ao futebol.
Com isso o leão está negociando com outro nome que já passou na ilha e também fez um bom trabalho. O nome é Eduardo Batista filho do Nelsinho. Eduardo está na Ponte Preta e vai está na capital pernambucana essa semana para uma palestra em uma faculdade particular e a direção vai aproveitar para sentar e tentar fechar esse nome o mais rápido possessível.
Outro nome que também não é novidade na Praça da Bandeira é o nome de Adilson Batista que também já passou pelo leão , mas esse ultimo as chances são poucas , porém não está descartado pela diretoria do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário