![]() |
FOTO: Anderson Freire |
O titulo foi conquistado dentro e fora de campo pelo clube da praça da bandeira, segundo o STF já apreciou a questão e deu causa ao Sport sem poder ter outro recurso, mas os cariocas insistem no caso, desta vez além de perder a causa o Flamengo terá que pagar uma multa ao Sport no valor de 2% do valor da causa que não foi revelado.
Os ministros que votaram a favor do leão foram: Marco Aurélio Melo ( relador) e Flamenguista declarado, Rosa Weber e Alexandre de Morais , o ministro Luis Roberto Barroso não esteve na sessão desta terça feira.
Em 18 de Abril deste ano o Flamengo já tinha perdido um recurso extraordinário no STF que indeferiu o recurso. Os ministros votaram a favor do leão da ilha e que o titulo pertence somente ao Sport.
Em 4 de Março de 2016 outra derrota do rubro negro carioca, os ministros decidiram que o direito e o titulo é somente do Sport que venceu a disputa por 3 votos a 1.
Essa novela já deveria ter acabado, pois só no Brasil não se respeita uma decisão judicial, o caso já foi tramitado e julgado, e o Sport é o legitimo e único campeão brasileiro de 87.
Nenhum comentário:
Postar um comentário