Com a nova filosofia de trabalho de Guilherme Beltrão que é muito diferente da que aconteceu no ano passado onde o elenco era milionário, esse ano é diferente e todos irão trabalhar coma politica de pés no chão.
Com isso os reforços que vem de outros clubes e que têm salários altos, terão que ser salários compartilhados pois o clube leonino não suporta mais uma folha de quase 5 milhões por mês.
Guilherme Beltrão falou ainda da negociação com o atacante Rafa Marques que pertence ao Cruzeiro, o jogador se quer foi escalado para a partida desta quinta feira(19) pela copa libertadores, o gestor rubro negro disse que a conversa já foi iniciada , mas falta alguns detalhes para fechar o negocio.
Para a temporada de 2018 o Sport pretende trabalhar com a meta de 25 jogadores de linha , a direção leonina pretende ainda contratar pelo menos mais 5 jogadores , um goleiro, um volante, um lateral esquerdo , um meia e um atacante que faça os lados do campo e também jogue de centroavante.
Para o setor de goleiros o Sport conta apenas com Magrão que está contundido, Agenor que foi muito criticado na estreia por falhar em pelo menos em dois dos três gols sofridos pelo leão na derrota para o América/MG, e os jovens Lucas e Mailson oriundos da base leonina.
O goleiro Cesar do Flamengo pode ser a novidade para 2018, as conversas estão adiantadas e o leão poderá anunciar o atletas a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário