CNPJ 31.726.138/0001-04

quarta-feira, 11 de abril de 2018

HYGOR E ERNANDO AS CARAS NOVAS DO LEÃO

FOTO: Willians Aguiar
Hygor é uma das novas caras do leão para a temporada de 2018, o leão estreia na competição no próximo domingo ás 11 horas da manha diante do América/MG no estadio Independência.

o atacante Hygor tem 25 anos e estava defendendo a equipe do Ferroviário no campeonato paulista, o novo atacante do leão marcou treze gols em quinze jogos e despertou o interesse do leão da praça da bandeira.  Além de defender o Ferroviário /SP Hygor teve uma passagem pelo futebol coreano.

" Graças a Deus fiz um bom campeonato paulista, agora minha cabeça está totalmente voltada ao Sport, vou me dedicar ao máximo nos treinos e  espero ajudar a minha equipe a fazer grandes jogos" disse o atacante.

Hygor se colocou a disposição de Nelsinho Batista para atuar com centro avente de referencia , o jogador tem 1,86 m.

" Sempre atuei como jogador de Área, mas com a mudança no futebol fui deslocado para jogar nas beiradas do campo por conta da minha velocidade, porém estou a disposição do treinador"disse .

Sobre as estruturas encontradas no clube pernambucano , o jogador só fez elogios e disse que a estrutura aqui encontrada é poucos clubes no país que tem.

"Não tem o que falar, sem comentários, é uma das melhores estruturas que já vi, o elenco me acolheu muito bem, estou muito feliz com essa chance que estou recebendo" completou.

Ernando é o novo reforço do leão, ele tem 29 anos e foi apresentado nesta terça feira(10), vindo até o fim da temporada de 2018 o zagueiro chega e se diz muito ansioso para defender as cores do leão.

" é sem duvidas um grande oportunidade, tive boas referencias do clube antes mesmo de chegar aqui. do atual elenco joguei com o Anselmo e com o Agenor no Internacional, espero me adaptar o mais rápido possível para ajudar a equipe na temporada.

O zagueiro Ernando foi revelado pelo Goiás, onde começou em 2006 e ficou até 2013 fazendo 405 jogos com a camisa do time esmeraldino.

Em 2014 ele chegou no Internacional e com a camisa do colorado gaúcho ele fez 175 partidas , mesmo com números expressivos, o zagueiro sabe que precisa trabalhar duro para buscar seu espaço na equipe , ele também prega respeitos aos companheiros de posição.

" Eu venho para brigar pela vaga , mas respeitando sempre quem já está no clube a muito tempo, quem vem jogando e quem  tem história, como o Durval que dispensa comentários e que sou fã" disse o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário