![]() |
| FOTO: Brenno Costa |
Na reunião estiveram presente nomes forte das ultimas gestões do clube da praça da bandeira, nomes como Luciano Bivar, Vanderson Lacerda, Severino Otávio, Fernando Pessoa, Arsênio Meira e Homero Lacerda. Segundo a cúpula de ex presidentes do clube eles não estão fazendo oposição ao atual presidente, eles só querem ajudar o clube e evitar que os sócios peçam uma assembléia geral e peça o Impeachment de Arnado Barros.
" Tivemos um encontro com membros do conselho e que foram ex presidentes executivos do clube para analisar uma grande movimentação de sócios que querem o Impeachment do presidente e isso seria muito ruim para nosso clube. Então resolvemos fazer uma proposta a Arnaldo para acompanhar os gastos do executivo e fiscalizar o departamento financeiro para que o clube não faça mais as loucuras que vem fazendo" disse Homero.
Segundo o presidente do conselho Homero Lacerda na ultima terça feira o conselho se reunião e fez um levantamento do ano financeiro do leão em 2017 e constatou que o leão tem um déficit de quase 20 milhões em relação a 2016.
" A parte financeira é mais importante que o futebol sim, se a parte financeira não for bem, vai prejudicar o futebol do clube pelo menos por 10 anos. vamos fazer essa proposta para o presidente se ele aceitar vamos trabalhar para impedir o Impeachment dele" disse ainda Homero Lacerda.
Segundo o Estatuto do clube leonino só existe duas maneiras de se pedir uma assembléia geral , uma é pelo conselho do clube e outra e pela assinatura de no minimo 500 sócios pedindo a assembléia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário